Reforço

Fox Sports anuncia volta de Paulo Roberto Falcão para a Copa do Mundo


paulorobertofalcao-foxsports_e543d76fe86dc473cdab51ff2b163edee58c9b58.jpeg
Divulgação

O Fox Sports acaba de anunciar mais um reforço para sua cobertura da Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira (15), na Rússia.

Paulo Roberto Falcão está de volta à emissora, onde participará diariamente do programa "Central Fox", analisando as partidas do dia, com foco nos esquemas táticos, no posicionamento dos jogadores e nos destaques individuais de cada seleção.

“Esta Copa promete: além dos favoritos de sempre, Brasil, Alemanha e Argentina, teremos seleções muito fortes, como França, Inglaterra, Espanha e Bélgica, que podem muito bem chegar ao título. Chamo especial atenção para a Bélgica, que vai para o segundo Mundial com uma equipe entrosada, talentosa e, agora, mais experiente”, ressaltou Falcão.

Na Copa de 2014, realizada no Brasil, Falcão também fez parte da equipe de comentaristas da emissora. Na época, apresentava os principais momentos do torneio e recebia convidados do esporte para uma análise geral da competição.

Paulo Roberto Falcão fez muito sucesso como jogador de futebol entre os anos 70 e 80. Ídolo de times como o Internacional, de Porto Alegre, e do Roma, da Itália, também jogou no São Paulo e na Seleção Brasileira. Atualmente é treinador, passando pela seleção brasileira entre 1990 e 1991, América do México, seleção do Japão, o próprio Internacional, Bahia e Sport.

O Fox Sports transmitirá todas as partidas da Copa do Mundo, com mais de 100 pessoas na Rússia.

Na equipe, além dos jornalistas e ex-jogadores do casting, houve o reforço de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Jô Soares, que participarão do "Debate Final" fechando o dia. E também Emerson da Rosa, Ricardo Rocha e Renê Simões comentando os principais momentos da Copa.

Por fim, no Fox Sports 2, uma cobertura especial, somente com mulheres, inclusive na narração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado