Polêmica

Gaby Amarantos comenta piada de Faustão, mas sem criticá-lo


gayamarantos_80e4b16cf38e5aade6be9d9ed273f423a2f648a0.jpeg
Divulgação

Gaby Amarantos resolveu se manifestar sobre a piada feita por Faustão neste domingo (10), quando o apresentador do "Domingão" afirmou que a cantora vai fazer um dia a cirurgia bariátrica.

Após a apresentação de Tiago Abravanel imitando Gaby no "Show dos Famosos", Faustão disse: "Super Tiago, fez a Gaby antes da bariátrica".

"Ela fez bariátrica?“, perguntou o ator. "Não [fez a cirurgia], mas todos nós gordinhos vamos ter que fazer um dia", rebateu Faustão.

Internautas pediram que Gaby Amarantos criticasse Faustão, assim como ela fez com Silvio Santos na última semana.

Sem citar nomes dos apresentadores, a cantora escreveu no Twitter nesta segunda-feira (11): "Deixa eu ver se entendi a linha de raciocínio, quando eu falei da (pessoa A) era mimimi ok? Agora vcs querem que eu 'A LACRADORA' detone a (pessoa B). Quer dizer que agora vcs concordam comigo ou ainda é mimimi? ahã".

Gaby Amarantos manteve sua crítica ao apresentador e comunicador Silvio Santos. Na última quarta-feira (6), a cantora acusou o dono do SBT de ridicularizar gays, negros e mulheres. "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso", disse.

Em outro post, Gaby Amarantos reforçou as criticas: "Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício para destilar preconceito. Aprendam".

"E sobre os tuítes antigos, a minha tendência como ser humano é evoluir, eu já deixei de gostar de vários falsos ídolos depois que descobri que eles eram achistas/assediadores/homofóbicos e coisas horríveis assim. Que caiam todos, em Hollywood, aqui, no mundo inteiro!", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado