Até 2021

Sônia Abrão renova contrato com a RedeTV!


soniaabrao_07b75f39a3c20ce67b47b62830820105ce49694b.jpeg
Sônia Abrão renova contrato com a RedeTV! - Divulgação

À frente do "A Tarde é Sua" desde maio de 2006, Sônia Abrão acaba de renovar seu contrato com a RedeTV!.

A apresentadora, que vem atravessando uma de suas melhores fases, prorrogou seu vínculo com a emissora paulista por mais três anos - e o novo compromisso passa a expirar em 2021. A informação foi dada em primeira mão pela âncora à repórter Bárbara Saryne, do jornal O Dia.

Com bom faturamento comercial, formado por intervalos comerciais recheados e ações de merchandising, Sônia também vem se destacando por seus índices de audiência.

Mesmo começando seu programa após um bloco religioso, ela rapidamente vira o jogo e vem impondo derrotas diárias ao recém-estreado "Melhor da Tarde", que leva a vantagem de herdar o horário de um programa da própria Band - "Os Donos da Bola" e de começar mais cedo, às 14h.  Sua média nacional entre os dias 21 e 27 de maio foi de 1,6 ponto, colocando-a como a quarta maior audiência da RedeTV! e superando os noturnos "TV Fama" e "Luciana By Night".

No Instagram, Sônia Abrão compartilhou a reportagem do jornal O Dia e recebeu muitos elogios dos fãs e seguidores: 
"Adoro essa Diva Sônia você é ímpar. Mostra na TV muito que não se colocam nas redes e nas tv´s", "Parabéns, Sônia Abraão pela reportagem no jornal O Dia. Você merece", "Gosto muito de você. Me tras paz", ""Você é uma fofoqueira de classe não pisa em ninguém".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado