Cíntia Lima

Repórter de Sonia Abrão é atacada durante link em posto de gasolina


cintialima-soniaabrao-hostilizada-29052018_8273e4c3b6b88a375c8cdb3053821e32597ac416.jpeg
Reprodução/Márcio Batista/Internauta/NaTelinha

Repórter de Sonia Abrão no "A Tarde é Sua", Cíntia Lima foi hostilizada durante link em um posto de combustível nesta terça-feira (29).

A apresentadora repercutia a greve dos caminhoneiros, quando Cíntia começou a abordar clientes perguntando se eles estavam felizes por finalmente estar conseguindo abastecer seus carros.

Um deles se irritou. "Você quer causar tumulto", bradou. Imediatamente, outras pessoas ao redor começaram a gritar contra a repórter e um puxou o fio do fone de ouvido que ela usava para se comunicar com Sonia Abrão.

"Não entendi a reação das pessoas. A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar a informação. Agora a gente se afastou, talvez dessa distância a gente se sinta mais seguro. Só para reforçar: pedi autorização, falei com frentistas, policiais...", explicou Cíntia Lima momentos depois, ainda tensa.

No estúdio, a apresentadora ficou indignada. "É pura informação que está sendo passada. É muita ignorância as pessoas encararem a imprensa como inimigos", disparou.

Procurada pelo NaTelinha, Cíntia comentou o susto: "Senti medo e ao mesmo tempo não entendi nada. Tinha autorização para gravar, as informações eram válidas pelo momento e estamos todos no mesmo barco. Sei que todos estão no limite, mas não justifica essa atitude".

O "A Tarde é Sua" vai ao ar de segunda a sexta, das 15h às 17h, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado