Polêmica

Após ser detonada, Joyce Ribeiro responde Dudu Camargo

"Nenhuma mágoa. Isso é bobagem", disparou Joyce Ribeiro


duduxjoyce-ribeiro_0b372ecc543775c456e649fe6e756c57fcb28dd6.jpeg
Fotomontagem NaTelinha - Divulgação

Joyce Ribeiro foi alvo de criticas de Dudu Camargo no ano passado. A jornalista que comanda o "Jornal da Cultura", pela TV Cultura, falou sobre o âncora do "Primeiro Impacto" em entrevista ao "TV Fama".

Questionada se guarda mágoas de Dudu, Joyce disse: "Nenhuma mágoa. Isso é bobagem. A gente tem outra fase, outras coisas, pensamento. Outra atividade. No passado não tenho nada para ficar apontando. Isso é bobagem."

Demitida do SBT, Joyce Ribeiro falou como é sua relação com a emissora de Silvio Santos: "Minha relação com a casa é a melhor possivel. Passei 12 anos. Tenho amigos, sou super grata e experiência profissionais. Os desafios que enfrentei. A relação é a melhor possível."

Dudu sobre Joyce: "boa de chamar matérias"

A polêmica envolvendo Dudu e Joyce começou quando ele afirmou que dá mais audiência que ela no comando do "Primeiro Impacto: "Ela é boa de chamar matérias, chamar reportagens... Ela disse que notícia não é um espetáculo, mas espetáculo é o que estou dando de audiência, coisa que ela não dava".

"Gostei da contratação porque ela é uma boa profissional. Infelizmente ela está em um jornal que não cabe o perfil dela, que é um jornal de debate onde ela tem que mediar debates, mas ela não é boa nisso", declarou Dudu na ocasião.

A declaração de Dudu Camargo surgiu após Joyce Ribeiro afirmar que: "Jornalismo não deve ser tratado como espetáculo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado