Mudanças

Olivier Anquier assina com o SBT para o "Bake Off Brasil", que terá comando de Nadja Haddad

Quarta temporada do reality estreia em agosto


olivieranquier-bakeoffbrasil2018(1)_119df025912a6427a41f7d6a7caa778d8cd4d042.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

A quarta temporada do "Bake Off Brasil" terá importantes mudanças no SBT.

Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr., que estava desde a primeira edição, em 2015, não chegaram a um acordo e deixaram a emissora. Para os seus lugares, foram chamados Nadja Haddad e o Chef francês Olivier Anquier, que já assinou contrato nesta terça-feira (29).

Nadja assumirá a apresentação das mãos de Carol. Irmã de Isabella Fiorentino, do "Esquadrão da Moda", ela era jurada do reality e no ano passado substituiu Ticiana Villas Boas, que se afastou por conta de problemas com o marido, Joesley Batista.

Já Olivier fará as avaliações dos candidatos ao lado da Chef confeiteira Beca Milano.

Ao assinar contrato, o francês comentou: “Tenho muito orgulho de vir para o SBT. Tenho uma expectativa de novas descobertas e de trabalhar com novos profissionais. Gosto muito de doce, tem que gostar de comer para gerar e proporcionar prazer a quem você oferece aquilo que você prepara”.

Olivier Anquier assina com o SBT para o \"Bake Off Brasil\", que terá comando de Nadja Haddad

Já Nadja Haddad diz que se sente honrada com seu novo desafio profissional: “É a primeira vez que tenho contato profissional à frente de um programa neste estilo. Para mim está sendo extremamente gratificante, pois o que eu busco para a minha profissão é a minha verdade. Eu amo fazer a cozinhaterapia, em especial com doces. A minha família é uma família doceira. Hoje viver a minha verdade dentro da minha profissão com uma coisa tão saborosa é muito gratificante”.

A chef confeiteira Beca Milano revela ainda estar feliz e empolgada com a escolha de seus novos companheiros de programa: “A expectativa é a melhor. As provas vão vir com maiores desafios. O programa vem crescendo cada dia mais. Admiro a Nadja e o Olivier, tenho certeza que formaremos um bom time”.

Por fim, o diretor artístico do canal, Fernando Pelegio, comenta sobre a boa química entre o novo casting do “Bake Off Brasil - Mão Na Massa”: “Estamos muito felizes com a vinda do Olivier e da Nadja. São nomes importantes que vão agregar a um programa já estabelecido e de sucesso”.

A quarta temporada da competição de confeitaria tem previsão de estreia para agosto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado