Em alta

"José do Egito" supera Ibope de "Apocalipse" em São Paulo e outras 7 capitais


josedoegito-angelopaesleme_7cf763d5fb9b6c6790e5bb4bd175e0a4ae0b059b.jpeg
"José do Egito" tem altos índices na Record TV - Divulgação/Record TV

Ainda que esteja em sua quarta exibição, além da disponibilização de seu conteúdo na íntegra no Netflix, "José do Egito" continua surpreendendo no Ibope e superou os números de "Apocalipse" em São Paulo e em outras sete capitais brasileiras.

Em seu capítulo veiculado no fim de semana passado (sábado, 12), a minissérie de Vivian de Oliveira registrou 8,7 pontos de média no PNT, o Painel Nacional da Televisão - ante 8,8 da inédita "Apocalipse", da mesma autora. No entanto, em várias cidades de grande relevância para o mercado publicitário, a reprise levou a melhor.

Em São Paulo, por exemplo, principal mercado, "José do Egito" teve 9,2 pontos contra 8,4 da média dos cinco capítulos de "Apocalipse" exibidos entre 7 e 11 de maio. A vitória se repetiu em Belém, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Salvador e Vitória.

A maior diferença se deu em Belém, onde "José do Egito" registrou 15,7 pontos contra 10,2 de "Apocalipse".

Em reta final, "José do Egito" será substituída por "Rei Davi", estrelada por Leonardo Brício e Renata Dominguez. Produzida em 2011 e exibida em 2012, a minissérie também teve bons índices de audiência enquanto inédita e, como "José do Egito", também irá para sua quarta exibição.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado