Na Record TV

Exibida pela 4ª vez, "José do Egito" tem mais Ibope que Sabrina, Xuxa e Geraldo Luís


josedoegito-angelopaesleme_7cf763d5fb9b6c6790e5bb4bd175e0a4ae0b059b.jpeg
"José do Egito": minissérie tem audiência mais alta que programas inéditos na Record TV - Divulgação

Ainda que esteja sendo exibida pela 4ª vez - com uma média de exibição a cada pouco mais de um ano -, "José do Egito" segue agradando aos telespectadores da Record TV e tem rendido índices mais expressivos que medalhões da casa, como Sabrina Sato, Xuxa e Geraldo Luís.

No último sábado (10), a série estrelada por Angelo Paes Leme e que enfrenta a pesada concorrência de "O Outro Lado do Paraíso", rendeu 6,5 pontos de média no Painel Nacional da Televisão, que pondera os índices de 15 cidades brasileiras. A trama foi o oitavo produto mais visto da casa.

O número, apesar de não tão expressivo, é superior a de Geraldo Luís, que teve 6,2 pontos no domingo (11) e de atrações como o "Programa da Sabrina" e "Dancing Brasil", que sequer apareceram no ranking e possuem condições mais favoráveis - ambos são inéditos e não possuem concorrência direta com a novela das nove.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores de cada uma das 15 cidades do PNT e suas respectivas regiões metropolitanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado