Nova grade

"Balanço", "José do Egito" e Sabrina em novo horário fazem Record TV crescer até 20%


sabrina-danil-duda_c94c13a62083133de1fd46a327eb353b62a414b5.jpeg
Com novo horário, Sabrina Sato levanta em 20% o Ibope da Record TV - Edu Moraes/ Record TV

A nova grade de sábado da Record TV, marcada pela troca de "A Turma do Pica Pau" pelo "Balanço Geral", a volta de "José do Egito" e o novo horário do "Programa da Sabrina" rendeu bons índices de audiência e um crescimento de até 20% em relação à semana passada.

No começo da tarde, o novo "Balanço Geral", praticamente dedicado ao quadro "A Hora da Venenosa", rendeu 5,1 pontos de média - ante 4,3 de "A Turma do Pica Pau" no sábado passado. A alta foi de 18%.

Já no horário nobre, a saída do "Programa da Sabrina da faixa de confronto com o "Jornal Nacional" e "O Outro Lado do Paraíso" e a vinda de "José do Egito" para o horário também foi uma estratégia proveitosa. Sabrina marcou 5,4 pontos nesta faixa na semana passada - ante 6,4 da minissérie bíblica - também um crescimento de 18%.

Por fim, o novo horário do "Programa da Sabrina" fez com que o programa crescesse 20% em relação à "Tela Máxima" exibida na semana passada. Foram 7 pontos de média contra 5,8 obtidos com a sessão de filmes.

Esses índices são prévios e podem mudar para mais ou para menos quando consolidados. Os números são baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado