Exibida pela 4ª vez

"José do Egito" bate Faro em 7 capitais e Geraldo, Xuxa e Sabrina na média nacional


josedoegitorecordtv_4f02605813e15468b3cf29641ffdc99e3be475eb.jpeg
"José do Egito" rende bons índices para a Record TV - Divulgação

Ainda que esteja sendo exibida pela quarta vez, em um fluxo de reprises quase que anual desde seu lançamento em 2013, "José do Egito" vem ganhando força no Ibope a ponto de encostar em Rodrigo Faro e bater Geraldo Luís, Xuxa e Sabrina.

Mesmo disputando com a reta final de "O Outro Lado do Paraíso" em boa parte de sua duração, no capítulo do sábado passado (31), a trama de Vivian de Oliveira acumulou média nacional de 7,2 pontos - a maior desde o início de sua reprise.

Os números de "José do Egito" já foram superiores aos do "Domingo Show", de Geraldo Luís, que teve 7 pontos de média, e próximos aos do "Hora do Faro", com 7,3 - ambos considerando a edição do domingo passado (01).

Em sete capitais, no entanto, a minissérie bíblica venceu Rodrigo Faro - a começar por São Paulo (7,3 a 7), maior mercado publicitário do país, e recorrente também no Rio (5,9 a 5,8), Belo Horizonte (8,1 a 6,8) e Salvador (11,8 a 9,1) - outros grandes mercados.

Xuxa e Sabrina, ainda que com atrações inéditas e fora do confronto com "O Outro Lado do Paraíso", ficaram de fora do ranking das 10 maiores audiências da Record TV - cuja última atração, "Luz do Sol", registrou 6,2 pontos.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado