Nayara e Cairo

Vencedores do ano passado apostam em Munik e Anderson no "Power Couple"


nayarajustino-cairojardim-powercouplebrasil_3958a88a290cae74dcfa0297f81b5e82cba67c0d.jpeg
Foto: Marcus Ribeiro

Nayara Justino e Cairo Jardim foram os vencedores da última temporada do "Power Couple Brasil", no ano passado, na Record TV. Com o prêmio de R$ 399 mil, eles investiram em estudos, negócios e guardaram uma parte para o futuro.

Para o casal, em conversa com o NaTelinha, não existe um segredo para os participantes amenizarem a exposição das suas intimidades no decorrer do confinamento. "No começo você ate se cuida para tentar disfarçar seus erros ou suas intimidades. Mas depois de uns dias todo mundo mostra sua melhor ou pior versão", contam.

Nayara e Cairo apostam em Munik e Anderson como vencedores desta edição do "Power Couple Brasil" e justificam citando como vantagem do casal a enorme torcida da ex-BBB. "Se complementam como casal. Estão jogando bem", explicam.

Sobre a briga protagonizada na última segunda-feira (14) entre Diego e Franciele Grossi no reality, o casal vencedor de 2017 comenta: "Ninguém gostou. Existem muitos relacionamentos abusivos no Brasil. O que menos precisamos são de mais exemplos como estes. Porém torcemos por eles enquanto casal. Eles se gostam muito. Tomara que encontrem um denominador comum ou auxílio psicológico para que consigam sobreviver como casal na vida real".

Vencedores do ano passado apostam em Munik e Anderson no \"Power Couple\"

Questionados se as consequências de um confinamento na TV podem gerar uma crise no casamento, Nayara Justino e Cairo Jardim dizem que "pode ajudar", mas justificam: "Vários exemplos comprovam. Mas se o psicológico de um ou dos dois parceiros não estiver bem, certeza que pode piorar muito. É um programa feito para gerar briga entre os casais. Então tem que se unir, senão já era".

Sobre o destino dado ao dinheiro conquistado após a vitória do reality da Record TV, o casal revela: "investimos em estudo, negócios e poupamos para o futuro. Além de nosso xodó hoje, o programa 'Na Boca do Povo' que transmitimos ao vivo de terça a sexta às 11h em todas nossas redes sociais. Comentamos tudo do 'Power Couple' e assuntos de interesse de nosso público. Tem aumentado muito nossa audiência e o retorno tem nos surpreendido. Convido a todos para conhecer".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado