Quadro

Com volta de Patrícia, Silvio Santos quer "Jogo dos Pontinhos" com oito integrantes


patricia-silviosantos-mara-maisa_f7564382726ef390134fa396c0ab9e96e8b0fad6.jpeg
Foto/montagem: NaTelinha

Fora do vídeo por quase cinco meses de licença-maternidade, Patrícia Abravanel retornou às gravações do "Jogo dos Pontinhos" nos estúdios do SBT, no último sábado (11).

No período da sua ausência na bancada do quadro do "Programa Silvio Santos", a produção fez um rodízio entre Mara Maravilha e Maísa Silva, sendo a última com menos frequência.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha com pessoas que acompanharam a gravação que marcou a volta de Patrícia, Silvio Santos solicitou ao diretor do programa, Fabiano Wincher, que preparasse uma edição especial do "Jogo dos Pontinhos" com oito integrantes, ao invés de seis, da formação atual, adicionando Mara e Maísa.

Na produção, avalia-se que a edição especial tem a intenção de ser um teste, e dependendo do resultado, Silvio Santos pode até tornar definitivo ter oito artistas no quadro.

O elenco fixo dos "Pontinhos" é composto por Patrícia Abravanel, Flor, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar, Lívia Andrade e Cabrito Tevez, personagem do humorista Alexandre Porpetone.

O quadro existe na programação do SBT há 24 anos e seu formato atual está sendo exibido desde 2008 no "Programa Silvio Santos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado