Guerra

Em primeiro embate, José Eduardo vence Jéssica Senra e lidera audiência na Bahia

Record TV Itapoan comemora vitória sobre a TV Bahia/Globo


balancogeralbahia-joseeduardobocao_2b2139ba8c3fcf5366efb1e2e404c6e3b1019a72.jpeg
Reprodução

No primeiro embate entre José Eduardo Bocão e Jéssica Senra na TV baiana, vitória para o apresentador da Record TV Itapoan. Nesta segunda-feira (7), Jéssica trocou de lado e estreou na TV Bahia/Globo, que repagina seu jornalismo para tentar fazer frente à concorrente, que chega a liderar a audiência durante boa parte do dia.

A disputa entre "Balanço Geral Bahia" e "Bahia Meio-Dia" foi acirrada, com liderança para o primeiro por apenas um décimo: 15,6 a 15,5 na faixa de confronto, entre 12h e 13h.

Na sequência, Jéssica Senra participou do "Globo Esporte" local, que também perdeu para José Edaurdo, com uma vantagem maior: 19 a 15 de 13h à 13h20.

Depois, o "Balanço Geral BA" venceu o "Vídeo Show", abrindo seis pontos de diferença, com um placar de 19 a 13 pontos.

Por fim, em seu horário completo, de 11h54 às 15h, José Eduardo registrou 16 pontos de média, pico de 22 e share de 34%, contra 13 da TV Bahia/Globo.

Em primeiro embate, José Eduardo vence Jéssica Senra e lidera audiência na Bahia

Apresentadora do "Bahia no Ar" na Record TV Itapoan, Jéssica Senra foi contratada pela afiliada da Globo em março visando se aproximar mais do telespectador e na tentativa de recuperar o primeiro lugar. Porém, a apresentadora nega que a contratação tenha sido só porque vinha incomodando. "A TV Bahia não me chamou porque eu estava incomodando na concorrência e simplesmente me tirou de lá. A TV Bahia me chamou porque eu tenho a ver com a sua forma de trabalhar", disse em recente entrevista ao site Correio 24 Horas.

Em sua estreia, cercada de expectativas, Jéssica fez um longo discurso, falando sobre as mudanças que a TV Bahia vem promovendo em seu jornalismo, lideradas por Eurico Meira da Costa (ex-RBS). Nas redes sociais, o público aprovou a novidade em sua maioria.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores da Grande Salvador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado