Ex-Record

Jéssica Senra estreia na Globo e domina comentários entre os baianos

Jéssica Senra assumiu apresentação do "Bahia Meio-Dia"


jessicasenra-bahiameiodia-07052018_628b901eb424b53c55d4bc7f7e4939fa9d6ffc4e.jpeg
Reprodução

Uma estreia movimentou a televisão baiana nesta segunda-feira (7). Contratada em março junto à concorrente Record TV Itapoan, Jéssica Senra assumiu a apresentação do telejornal "Bahia Meio-Dia", na TV Bahia/Globo.

Nas redes sociais, o público comentou a estreia e, em sua maioria, aprovou a nova apresentadora.

Jéssica abriu o jornal com um longo discurso, falando sobre as mudanças que a TV Bahia vem promovendo em seu jornalismo, lideradas por Eurico Meira da Costa (ex-RBS).

Em termos de audiência, segundo dados prévios da Kantar Ibope em Salvador, o novo "Bahia Meio-Dia" registrou 15 pontos de média, ainda atrás da Record TV Itapoan, que teve 16 com o "Balanço Geral", de José Eduardo.

A mudança no jornalismo da TV Bahia visa se aproximar mais do telespectador. Um dos motivos seria justamente a disputa com a concorrente, que costuma até liderar por toda a manhã e tarde.

Em entrevista ao site local Correio 24 Horas, porém, Jéssica Senra negou que tenha sido contratada só porque vinha incomodando a TV Bahia/Globo: "A TV Bahia não me chamou porque eu estava incomodando na concorrência e simplesmente me tirou de lá. A TV Bahia me chamou porque eu tenho a ver com a sua forma de trabalhar".

Confira alguns comentários:

Confira vídeo com a abertura de Jéssica Senra:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado