Polêmica

"Power Couple": Esposa de Vinícius D'Black se sente excluída e discute com participantes

Nadja Pessoa foi irônica na mesa durante refeição


nadja-dblack-powercouple-07052018_980df12a1d6fc03339588e056ca02233c77a46ca.jpeg
Reprodução

Na noite desta segunda-feira (7), mais uma vez, Nadja Pessoa causou no "Power Couple Brasil".

A esposa de Vinícius D'Black está se sentindo excluída no jogo e disse que as pessoas que já tinham amizade fora do programa estão fazendo panelinhas como estratégia para continuarem na disputa.

Letícia, mulher de Marlon, não se conteve e começou uma discussão com a loira na mesa. Letícia confessou que tentou se aproximar dela, mas que sente medo da colega de confinamento porque sempre leva patadas.

Nadja reagiu com ironia: “Por que, eu vou bater em você?”. No auge da discussão, ela ainda disparou que o casal Letícia e Marlon quer parecer perfeito para todos. O cantor não gostou e chamou Nadja de ácida.

Depois, no quarto, conversa com D'Black, Nadja revelou que não está lá para fazer amizades e sim para ganhar dinheiro.

Confira:

Ontem, também aconteceu a Prova dos Casais, onde ficou definido a segunda DR da temporada: André Di Mauro e Liége, Marlon e Letícia e Vinícius D'Black e Nadja.

Nesta terça (8) Um deles se livrará da berlinda pela escolha dos demais participantes, enquanto os outros dois viram alvos do público de casa e o menos votado é eliminado do reality show.

Com apresentação de Gugu Liberato, o "Power Couple Brasil" vai o ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado