Reprise

SBT escala "Escolinha do Ratinho" para o último "Quem não viu vai ver"


programa-do-ratinho_e86bc084af5809196071d6fe2e03a27ad81399d3.jpeg
Divulgação/ SBT

O SBT escalou a "Escolinha do Ratinho" para o último "Quem não viu vai ver", neste domingo (29).

Na ocasião, irão ao ar dois episódios da produção originalmente exibida dentro do "Programa do Ratinho", em 2011 e 2012. Ratinho é o professor de uma sala de aula com os alunos Lucimara Parisi, Murilo Bordoni, Milene Pavorô, Renata Schmidt, Faxinildo (Marcelino Leite), Saldeira (Giovanni Braz), Valentina Francavilla, Nina (Marlei Cevada), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e Marquito. Além deles, tem também as participações de Filó (Gorete Milagres) e Nicole Bahls.

SBT escala \"Escolinha do Ratinho\" para o último \"Quem não viu vai ver\"

Esta será o último "Quem não viu vai ver", porque na semana seguinte, dia 6 de maio, o SBT estreia no lugar o programa de entrevistas "Poder em Foco", com a recém-contratada jornalista Débora Bergamasco

A atração semanal contará, além do convidado principal, com mais três entrevistadores por edição.

"É um novo programa de entrevistas, que vem em um momento importante, por se tratar de um ano de eleições. Além disso, é mais um programa do Jornalismo do SBT, que está numa excelente fase de audiência", afirma o diretor nacional de jornalismo da emissora, José Occhiuso. Débora Bergamasco lembra que o país está passando por um momento em que o debate se faz obrigatório. "Fico feliz em conduzir um programa que poderá colaborar com o debate nacional”, diz.

O programa vai ao ar à meia-noite, logo após o "Programa Silvio Santos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado