SBT

"Fábrica de Casamentos" tem momentos de tensão com queda de estrutura e pedido de noiva


fabricadecasamentos-28042018(3)_12d562c7a094563912c67973843fbc5f551974a7.jpeg
Fotos: Victor Silva/SBT

O episódio deste sábado (28) do "Fábrica de Casamentos" contará com momentos de grande tensão.

isso porque uma tempestade com fortes rajadas de vento derruba a estrutura da cerimônia pouco antes do casamento começar.

Liderados por Elisa Tavares, todos os profissionais do programa unem esforços para tentar resolver a situação. “Ou a gente se une todo mundo ou não sai casamento”, sentencia a organizadora.

O casal Mariana e Osmar são os protagonistas da noite. Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi conhecem a história deles, que são atores e sócios de uma loja de jogos de tabuleiro e sonham com um casamento que seja marcado por diversão e situações nada comuns. “Talvez uma roda gigante, carrinho de bate-bate. Quero me sentir num parque de diversão mesmo”, pede a noiva Mariana. Preocupada, Elisa Tavares rebate os pedidos: “Isso me parece um ar tão infantil”, diz.

\"Fábrica de Casamentos\" tem momentos de tensão com queda de estrutura e pedido de noiva

Nascido em Belém, capital do estado do Pará, o noivo Osmar exige que o menu da festa seja regado de comida típica paraense. “Maniçoba, vatapá, tacacá, cupuaçu e açaí com peixe frito. Nada disso pode faltar”, pede. Para ajudar na produção de comidas típicas, Carlos Bertolazzi tem a ideia de convidar a cantora Joelma para auxiliar na cozinha.

“Bem, eu vim aqui para ensinar um pouquinho da nossa culinária lá do Pará a convite do Bertolazzi. Maniçoba precisa ser feita igual uma feijoada”, explica Joelma. Mais tarde, nos bastidores da cerimônia, a cantora conversa com o apresentador e brinca: “Já até combinei com o pessoal lá que na hora que for jogar o buque elas vão abrir (espaço) e o buquê vem para mim”.

Outro momento tenso acontece entre o estilista Lucas Anderi e a noiva, que sonha com um vestido azul e não abre mão de se casar usando tênis. “Eu quero estar confortável no meu casamento”, explica. “Foi um dos piores encontros com noiva que eu já tive”, enfatiza Lucas após conhecer a Mariana pessoalmente.

\"Fábrica de Casamentos\" tem momentos de tensão com queda de estrutura e pedido de noiva

O "Fábrica de Casamentos" vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado