Sons de Amor

Fenômeno na internet, cantora Mariana Nolasco lança clipe no Rio


mariananolasco-lancamentoclipe-24042018(2)_2e7d20768f0e5017d949474813c6dc0a7d518f35.jpeg
Fotos: Sandro Nascimento/NaTelinha

Fenômeno na internet, a cantora Mariana Nolasco, 20, lançou nesta quarta-feira (25) seu novo clipe, "Sons de Amor", em parceria com rapper Rael.

O vídeo foi gravado na cidade de São Paulo e exibido ontem (24), em primeira-mão, em um evento no YouTube Space Rio. O NaTelinha esteve presente.

"'Sons de Amor' é uma música que surgiu quando eu estava indo pra praia compor para o CD e saiu um trechinho. Eu imaginei um rapper nela. Eu pensei: 'cara, eu acho que vou mandar essa música para o Rael'. Acabou que virou uma música de amor. Eu fiquei muito honrada e feliz quando ele topou", explicou Mariana ao site sobre a parceria com o rapper.

A nova música foi lançada no dia 28 de março em todas as plataformas de streaming, e que em menos de duas semanas alcançou a marca de 200 mil plays. "Sons de Amor" fará parte do primeiro álbum da cantora, que tem mais três milhões de inscritos no YouTube, com previsão de lançamento para junho, com um show em São Paulo.

Fenômeno na internet, cantora Mariana Nolasco lança clipe no Rio

"Eu acho que o YouTube é um lugar que você pode mostrar o que você tem para oferecer para um monte de gente que na vida real, só, não conseguiria. Três milhões de seguidores, eu acho que nunca imaginei esses número na minha vida. Quando a gente vê só pela internet, curtidas e comentários, a gente não tem ideia... O que são três milhões de pessoas na sua frente? Eu nunca vi. Visualmente o número tem bastante zero (risos), mas de verdade não cai minha ficha", diz Mariana Nolasco.

A cantora já tinha gravado um mashup com músicas de Rael, que atingiram mais de 13 milhões de views. Porém, neste momento, Mariana investe numa nova fase da carreira, apostando em músicas autorais.

"Estou acostumado a fazer um trabalho com a galera do rapper. Quando conheci o trabalho da Mari, vi que a atmosfera era diferente. Ela me mostrou o violão e voz, naquela melodia bacana, foi algo que tocou meu coração e a gente acabou concluindo e fazendo o 'Sons de Amor'. Essa menina é talentosíssima, que tem esse carisma maravilhoso e que me sinto muito honrado de estar aqui", elogia o rapper Rael, deixando Mariana, que estava ao seu lado, emocionada.

Confira o clipe:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado