Foi bem

"Programa do Porchat" bate recorde de audiência com a presença de Jô Soares


fabio-porchat-jo-soares234_15fbd25376b983963d99ff65d68dc25d9f96f6d6.jpeg
Divulgação/Record TV

O "Programa do Porchat" bateu recorde de audiência nesta quarta-feira (18), com a presença ilustre e amplamente divulgada de Jô Soares.

Com uma edição mais longa, no ar das 23h54 à 01h14, a entrevista registrou 5 pontos de média, com pico de 6 e share de 13%, seus maiores índices em 2018, segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Apesar disso, ainda ficou atrás do SBT, que teve 5,9 com "Programa do Ratinho" e "The Noite", que entrevistou Wesley Safadão.

Já no Rio, a audiência foi de 4 pontos, com pico de 5 e participação de 10%, a segunda melhor média do ano.

Fábio Porchat se emocionou logo na abertura do talk-show, relembrando passagem de 16 anos atrás, quando, ainda como estudante, participou da plateia do "Programa do Jô" e, ousado, conseguiu fazer um número de humor no palco, fato que mudou sua vida.

"Olha que eu iria dizer que seria mais um ‘Programa do Porchat’, mas não é mais um ‘Programa do Porchat’. Eu já tô emocionado... Talvez seja o programa mais importante da minha vida", bradou.

Já em conversa com o NaTelinha, Porchat falou em "fechamento de um ciclo". "Há 16 anos eu estava como estudante indo ao programa do Jô, e de repente hoje eu tenho um talk-show e estou recebendo o maior de todos. Foi muito emocionante, fiquei bastante emotivo", disse.

Nesta quinta (19), vai ao ar a segunda parte da entrevista com Jô Soares, a partir das 23h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado