Próxima terça

SBT define filme para concorrer com a estreia do "Power Couple Brasil"; saiba qual


tammyforadecontrole_cfd2aa1fd9d8df0b594c8341a7b0acf5cfeaf27c.jpeg
Reprodução

O SBT acaba de definir qual filme exibirá na próxima terça-feira (24), quando concorrerá com a estreia da terceira temporada do "Power Couple Brasil", na Record TV.

Diferente dos anos anteriores, desta vez o longa não será inédito. "Tammy: Fora de Controle" é quem estará no próximo "Cine Espetacular".

Produzido pela Warner Bros. em 2014, o filme conta a história de Tammy, que enfrenta uma onda de má sorte: bate o carro, perde o emprego e flagra o marido com a vizinha. Decidida a sumir, ela pede a sua avó um veículo emprestado. A velhinha alcoólatra, diabética e doidona só aceita a ajudar a neta se Tammy a levasse na viagem. Sem alternativa, as estradas ganham uma dupla maluca e fora de controle.

"Tammy: Fora de Controle" já foi exibido outras duas vezes pelo SBT: em dezembro de 2016, quando marcou 10 pontos de média, e setembro de 2017, quando teve 8, segundo dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Para concorrer com as estreias das últimas edições do "Power Couple", a emissora de Silvio Santos havia selecionado filmes inéditos: "Carrossel - O Filme 2: O Sumiço de Maria Joaquina", no ano passado, e "O Retorno do Dragão: A Cidade Perdida", em 2016.

SBT define filme para concorrer com a estreia do \"Power Couple Brasil\"; saiba qual

A terceira temporada do "Power Couple Brasil" terá apresentação de Gugu Liberato, que assume o lugar de Roberto Justus. O reality vai testar a afinidade de 11 casais durante um período de confinamento com provas e exibições diárias, de segunda a sexta, a partir das 22h30. Até o ano passado, a atração ia ao ar apenas duas vezes na semana.

Estarão na competição os casais Aloisio Chulapa e Luísa Albuquerque; MC Créu e Lilian Simões; Tati Minerato e Marcelo Rocha; Thaís Bianca e Douglas D'Amore; Marlon Fabrício e Letícia Vieira; Francielle Almeida e Diego Grossi; Nizo Neto e Tatiana Presser; e Munik Nunes e Anderson Felício. Os demais nomes serão revelados apenas na estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado