Parabéns

Silvia Abravanel completa 48 anos e ganha homenagem no "Bom Dia & Cia"


bomdiaecia-silviaabravanel-aniversario-18042018(2)_310b891dffeaec53b55db99ad3c7a19a1784cfd0.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Silvia Abravanel foi homenageada no "Bom Dia & Cia" desta quarta-feira (18), pelos seus 48 anos de vida.

Com o cenário temático de aniversário, a apresentadora se emocionou com as mensagens deixadas pelos amigos e apresentadores do SBT, como Milene Pavorô, Maiara & Maraisa, Narcisa (Tiago Barnabé), Helen Ganzarolli, Marília Mendonça e Fofoquito.

Milene Pavorô deu um susto em Silvia ao sair de um bolo gigante. Vestida de seu personagem favorito, o Bob Esponja, Milene parabenizou a amiga por mais um ano de vida. “Hoje é seu dia, um dia muito especial”, disse ela, que ainda trouxe um recadinho do personagem Bob Esponja.

As cantoras Maiara e Maraisa gravaram um vídeo especial de feliz aniversário para a apresentadora: “Oi Silvia, parabéns pelo seu aniversário. Sabe que a gente te ama do fundo do nosso coração. Toda vez que a gente se encontra é uma alegria imensa. Você sempre recebeu a gente muito bem. Você é uma pessoa maravilhosa. Que deus te abençoe, te de muita paz, muita saúde e tudo de melhor nessa vida. A gente te ama demais, aproveita”, completou Maraisa.

Silvia Abravanel completa 48 anos e ganha homenagem no \"Bom Dia & Cia\"

Com seu jeito irreverente, Tiago Barnabé, a Narcisa, parabenizou Silvia e entregou um presente inusitado, um conjunto de potes de plástico. Helen Ganzarolli também marcou presença e deixou seu recado: “Quero te desejar um dia cheio de paz, cheio de amor, cheio de alegrias, pois você merece. Eu queria dizer para o Brasil o quanto eu te admiro. Já te conheço há muito tempo e agradeço a Deus por deixar eu fazer parte da sua vida e da história da sua vida. Você é uma pessoa muito abençoada, batalhadora, essa menina mulher alegre, madura ao mesmo tempo e sempre com bons conselhos. Adoro demais, você mora no meu coração”.

Outra cantora que Silvia é fã e deixou felicitações, foi Marília Mendonça: “Oi Silvia, meu amor. Estou aqui pra desejar feliz aniversário pra. Sei quanto você gosta e torce pelo meu trabalho. Você é sempre uma querida. Parabéns e que Deus te abençoe grandiosamente”.

Silvia Abravanel completa 48 anos e ganha homenagem no \"Bom Dia & Cia\"

O "Bom Dia & Cia" vai ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado