Emissora nega

Lucélia Santos pede direitos de imagem por "A Escrava Isaura" e Globo responde


luceliasantos_0ae867e664c4188e83a4b5474dbf97f84b06170d.jpeg
Reprodução/ RedeTV!

Interprete de Isaura em "A Escrava Isaura" de 1976, Lucélia Santos deu uma entrevista polêmica ao programa "TV Fama", da RedeTV!. Questionada sobre a repercussão da trama, exibida em mais de 80 países, a atriz foi categórica ao afirmar que gostaria de receber pelos direitos de imagem das reprises.

"Eu só gostaria de receber meus direitos por isso. De resto, não me incomoda. Me incomoda não receber", disparou. A atriz pretende procurar seus direitos: "Não procurei meios legais, estou estudando as possibilidades que existem no Brasil".

O NaTelinha contactou a TV Globo, detentora dos direitos de "A Escrava Isaura", que se pronunciou sobre o comentário da atriz: "A Globo efetua o pagamento de conexos de acordo com as regras contratuais e a legislação vigente".

Na entrevista, Lucélia Santos foi questionada se gostaria de voltar a atuar em novelas e aproveitou para mandar uma indireta aos produtores: "Não tenho planejamento. Novela é uma coisa que você é convidada para fazer. Não sou dona de televisão, se não me convidaria para todas as novelas. Vou fazer uma série, é o mesmo ritual”.

“A Escrava Isaura” foi a décima novela produzida pela Globo para o horário das seis e exibida em 100 capítulos. Em abril de 2012, foi lançada em DVD pela Globo Marcas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado