Quadrangular final

CBF e Twitter fecham parceria para transmissão da Copa América feminina de futebol


brasil-chile-16042018-copaamerica_e558cd60694f3fc5206b4e2ccbf13f4e449f0942.jpeg
Divulgação/Copa América

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Twitter fecharam uma parceria para transmitir, com exclusividade na plataforma, as disputas da Seleção Feminina de Futebol na reta final da Copa América.

O primeiro jogo com transmissão ao vivo no Twitter já aconteceu na última segunda-feira (16), contra o Chile, com vitória brasileira por 3 a 1. O conteúdo, disponibilizado no perfil da CBF (@cbf_futebol), foi assistido por mais de 400 mil espectadores únicos.

Foi a primeira vez que o Twitter transmitiu com exclusividade um jogo de uma competição oficial de futebol em parceria com a CBF. As próximas partidas na plataforma serão contra a Argentina (nesta quinta-feira, às 16h45) e contra a Colômbia (no domingo, às 19h).

Assim como ocorreu contra o Chile, o conteúdo dos demais jogos será disponibilizado gratuitamente no Twitter em todo o mundo e também poderá ser acessado via dispositivos conectados como Apple TV e Microsoft Xbox One, além de estar em destaque na aba Explorar do Twitter.

A narração da partida fica por conta da equipe do projeto "Narra Quem Sabe", do Fox Sports, com comentários de Felipe Santos, da CBF TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado