Música, família e filhos

No "The Noite", Wesley Safadão confessa: "Eu estou na música meio que por acidente"

Entrevista concorrerá com Jô Soares no "Programa do Porchat"


thenoite-wesleysafadao-18042018(2)_eda427c2a8267cb49ccc382d77a9b84295a7be1a.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Conforme antecipado pelo NaTelinha, Wesley Safadão é o convidado do "The Noite com Danilo Gentili" desta quarta-feira (18), para concorrer com Jô Soares no "Programa do Porchat".

A entrevista foi gravada na tarde de hoje e o cantor fala sobre "Romance com Safadeza", sua nova música de trabalho em parceira com Anitta. Ele também comenta sobre sua vida em família, a relação com os filhos e conta se ele e a esposa, Thyane Dantas, já escolheram o nome do bebê que está para nascer.

"Na próxima semana a gente sabe o sexo do bebê. Tem alguns nomes aí, mas não é bom falar antes porque a gente acaba se acostumando", diz.

Sobre a experiência de ter filhos e trocar fraldas, Safadão afirma: "Maravilhosa, vale a pena. É um presente de Deus. Muda muito. Acordo no meio da noite, troco fralda. Só toma leite, mas fede pra caramba. Mas troco, é amor".

Em uma brincadeira promovida pelo programa, Wesley Safadão teve um "reencontro" com seu antigo cabelo comprido. E ele fala: "Ainda hoje me chamam de 'Cabeludo'. Eu tinha essa vontade, começou de criança com uma promessa, depois cortei Chitãozinho e Xororó. Quando comecei a cantar já tinha cabelo grande, então acabou virando uma marca. Eu falava 'se eu não conseguir nada na vida até os 30 anos eu paro de cantar e também corto meus cabelos'. A questão do coque, do chapéu, já era uma transição pensada para os 30 anos. Não (sinto saudades do cabelo grande), por conta do trabalho que dá. Quando era pra lavar era preguiçoso, pedia para o pessoal do salão ir em casa lavar".

No \"The Noite\", Wesley Safadão confessa: \"Eu estou na música meio que por acidente\"

Falando sobre música, Safadão confessa: "Eu estou na música meio que por acidente. Meu sonho era ser jogador de futebol. Até começar a cantar eu comia com a bola, dormia com a bola".

Seu novo hit, "Romance com Safadeza", foi lançado na última sexta-feira 13 "Essa música vem sendo preparada desde agosto do ano passado. Pra mim deu sorte. Deus é maior que tudo", brada.

"É a música perfeita para um casal perfeito. Tem que ter o momento romântico e o momento da safadeza. Quando escutei falei 'vai casar com a Anitta'. Não é só gravar. A gente tem que encontrar a música que case com ela. Quando você faz uma junção dessa o público também espera o resultado positivo", diz.

E contou uma curiosidade da gravação do clipe: "Oito horas da manhã a Anitta me mandou a foto do cabelo que fez pro clipe. Ela chegou atrasada por causa do cabelo".

No \"The Noite\", Wesley Safadão confessa: \"Eu estou na música meio que por acidente\"

Ainda no talk-show, o cantor mostra que sabe trocar um pneu no palco e canta trechos de sucessos como “Solteiro de Novo” e “Coração Machucado”.

O "The Noite" vai ao ar a partir da 00h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado