Guerra de talk-shows

Gentili aposta em Safadão para disputa com Jô Soares na Record TV


danilogentili-thenoite-sbt-2017_6ff7978cde12c08791530dcc612c86d3142cc5c2.jpeg
Fotos: Divulgação

Nesta quarta-feira (18), para concorrer com a badalada entrevista de Jô Soares ao "Programa do Porchat", na Record TV, a equipe do "The Noite" escalou Wesley Safadão.

A gravação com o sertanejo ocorre hoje mesmo nos estúdios do SBT e será levada ao ar à noite no talk-show de Danilo Gentili. Procurada pelo NaTelinha, a informação foi confirmada pela emissora.

Na guerra pela preferência do telespectador, o "The Noite" vem atingindo índices superiores em comparação ao "Programa do Porchat".  Na última semana, marcou 5,4 pontos de média contra 2,9 da atração da Record TV, segundo dados da Kantar Ibope na Grande SP.

Além disso, em março, Danilo liderou a audiência em nove edições.

Safadão

Gentili aposta em Safadão para disputa com Jô Soares na Record TV

Na última sexta-feira (13), Wesley Safadão lançou nas plataformas digitais a música “Romance com Safadeza”, em parceria com Anitta. No clipe, publicado no mesmo dia, eles interpretam um cantor de bar e uma garçonete apaixonados.

Jô Soares

Fábio Porchat gravou a entrevista com Jô Soares no estúdios da Record TV, em São Paulo, na última segunda (16).

"Olha que eu iria dizer que seria mais um ‘Programa do Porchat’, mas não é mais um ‘Programa do Porchat’. Eu já tô emocionado... Talvez seja o programa mais importante da minha vida", diz o apresentador, em chamada veiculada pela emissora.

Gentili aposta em Safadão para disputa com Jô Soares na Record TV

A edição especial do talk show de Porchat, com duração maior, será exibida nesta quarta, a partir das 23h45, após a estreia da nova temporada de "Batalha dos Confeiteiros Brasil", com o chef Buddy Valastro.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado