Bombou

"Encontro" aposta em pauta sobre Candomblé e conquista web

Atração exibiu ainda histórias sobre cultura africana e de garra na terceira idade


encontro-fatima-martinlutherking05042018_102ad5b26735448f187f7e744cb0bb205fa82ede.jpeg
Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (5), o programa “Encontro”, da Globo, causou o maior alvoroço nas redes sociais por conta das pautas abordadas por Fátima Bernardes e seus convidados, dentre eles o ator Rafael Losso, o Zé Victor da novela “O Outro Lado do Paraíso”, A atriz Adriana Lessa e o cantor Martinho da Vila.

Tendo como temáticas a cultura africana e o candomblé, a atração matinal despertou a atenção dos telespectadores, que correram para as redes sociais para elogiar os temas escolhidos. No caso da religião, o assunto ainda é um tabu nas televisões.

Quem também chamou a atenção foi Maria Pereira da Silva, uma senhora de 91 anos que terminou recentemente o ensino médio. A conversa no “Encontro” comoveu a web. E a apresentadora também não podia deixar de ter destaque.

\"Encontro\" aposta em pauta sobre Candomblé e conquista web

Durante uma apresentação de Martinho da Vila, Fátima Bernardes resolveu sambar ao lado do músico, que ficou impressionado com a classe e postura da comandante da atração. “É admirável você sambar nessa cadência. A maioria das passistas das escolas de samba não sabem sambar nessa cadência”, elogiou, surpreso, o cantor.

Confira alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado