Pela primeira vez

Terceira temporada do "Dancing Brasil" terá final totalmente feminina

Reality definiu finalistas nesta quarta-feira


dancingbrasil2018-finalistas_e8875cea348b790d8712c5223f9d3cb1f11b8c21.jpeg
Fotos: Divulgação/Record TV

Na noite desta quarta-feira (4), a Record TV definiu os três finalistas da terceira temporada do reality show “Dancing Brasil”, no ar desde o dia 17 de janeiro.

Após quase três meses de competição, chegaram à final a apresentadora Geovanna Tominaga, a atriz Bárbara Borges e a Miss Brasil 2017 Raissa Santana.

Na semifinal, ocorrida ontem, Rodrigo Capella e Marina Elali receberam as menores votações dos telespectadores e foram eliminados da competição. Em três temporadas, esta é a primeira vez que a atração contará com uma final 100% feminina.

Outro destaque da noite foi a apresentadora Xuxa Meneghel, que comandou a atração com o pé quebrado e engessado. Em certo momento, o repórter do programa, Leandro Lima, puxou coro em prol da loira, seguido pela jurada Fernanda Chamma, que aplaudiu de pé o desempenho e a garra da eterna “rainha dos baixinhos”.

A grande final do “Dancing Brasil 3” acontece na próxima quarta-feira (11), ao vivo, e o trio feminino disputa o prêmio de R$ 500 mil mais um carro 0km.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado