Estreia em junho

Globo define próxima novela do "Vale a Pena Ver de Novo"; saiba qual

"Celebridade" está sendo picotada e previsão de término é em junho


belissima2005_8f9ba3bdcfb12cb253d4a58805d265536435ecc7.jpeg
Vera Holtz, Marina Ruy Barbosa e Fernanda Montenegro em "Belíssima" - Divulgação/TV Globo

A Globo já definiu sua próxima novela para ser reapresentada na sessão de reprises "Vale a Pena Ver de Novo".

Trata-se de "Belíssima", do autor Silvio de Abreu, que foi produzida entre 2005 e 2006 com a direção de Denise Saraceni. A trama teve 48 pontos de audiência na média geral, um grande sucesso da década passada. A emissora confirmou a informação ao NaTelinha.

"Belíssima" será o terceiro folhetim das 21h apresentado na sequência no "Vale a Pena". Depois de "Cheias de Charme" (2012), a Globo reapresentou "Senhora do Destino" (2004-2005) e atualmente "Celebridade" (2003) é que está em cartaz.

"Celebridade" está passando por cortes intensos, com até quatro capítulos originais sendo exibidos em apenas um. No ar desde dezembro do ano passado, a novela de Gilberto Braga tem dado médias em torno dos 14 pontos na Grande São Paulo, chegando em alguns dias a 12 - desempenho abaixo do esperado.

"É normal que os conteúdos passem por ajustes e adequações ao serem exibidos no 'Vale a Pena Ver de Novo'", justifica a Globo em relação aos cortes.

A emissora também confirma que "Celebridade" chegará ao fim no início de junho e que "Belíssima" estreia antes da Copa do Mundo.

Essa volta marcará o fim de um  jejum de 13 anos de Silvio de Abreu, atualmente diretor de teledramaturgia da Globo, na faixa de reprises. A última novela reapresentada do experiente autor foi "Deus nos Acuda" (1992), finalizada em fevereiro de 2005.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado