Nostalgia

Felipe Andreoli sobre 10 anos do "CQC": "Mudou minha vida"


felipe-andreoli_fc09fcc56b245e418e926a721e227cadc7c286ac.jpeg
Felipe Andreoli nos tempos de "CQC" na Band - Divulgação

Atualmente à frente do "Esporte Espetacular" nas manhãs de domingo da Globo, Felipe Andreoli prestou uma homenagem pública em seu Instagram ao "Custe o Que Custar", programa que deu um grande impulso em sua carreira e que completaria 10 anos no ar neste sábado (17).

O apresentador relembrou dos momentos de incerteza que antecederam a estreia do programa e do que ele representou em sua carreira. "7 anos incríveis. Conheci o mundo. Entrevistei gente que jamais imaginei. E construí a ponte pra chegar em outros sonhos, como o Esporte Espetacular. Tenho a maior gratidao do mundo por este projeto e por essas pessoas que mudaram a minha vida. Obrigado, CQC".

Andreoli ficou à frente da atração por sete dos oito anos em que a mesma se manteve no ar. Ele saiu no fim de 2014, junto com Marcelo Tas. A temporada de 2015 foi liderada por Dan Stulbach e encerrou a trajetória do programa. Na época, foi informado que o "CQC" voltaria no ano seguinte e que 2016 seria um período sabático. No entanto, a proposta não se concretizou e o elenco foi disseminado entre atrações da própria Band ou no mercado em geral.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado