TV paga

Ex-"CQC" Erick Krominski reforça time do "Shark Tank Brasil" na segunda temporada

Reality estreia no dia 22 de junho


erick-krominski-sharktankbrasil_bbe39f962f840d707e63fe1614a940fc48d00a6f.jpeg
Divulgação

Além da entrada do dono da Chilli Beans no lugar de Sorocaba, a segunda temporada do "Shark Tank - Negociando com os Tubarões" contará também com a participação do repórter ex-"CQC" Erick Krominski.

Ele transmitirá a emoção dos empreendedores do começo ao fim e realizará bate-papos descontraídos com os participantes antes e depois de entrarem no “tanque”.

A ideia é trazer para os telespectadores um pouco da preparação e expectativa dos candidatos minutos antes de falar com os 'tubarões' e também a sensação e impressões após apresentarem seus negócios. Além disso, Erick explicará ao público, de forma simples e didática, alguns dos termos mais importantes do universo do empreendedorismo.

Ao lado de Caito Maia, os empresários Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba e Camila Farani retornam para a segunda temporada do programa. Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, "Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões" recebeu 64 empreendedores na primeira edição e, desses, 22 fecharam negócio com pelo menos um dos 'tubarões', somando um total de mais de seis milhões de reais investidos.

O reality retorna no dia 22 de junho no Canal Sony.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado