Notícias

"Se ficar oito anos no ar que nem o CQC, já fico feliz", diz Fábio Porchat

Humorista estreia talk-show nesta quarta na Record, com produção da Eyeworks


fabioporchat-entrevista-jovempan-24082016.jpg
Divulgação

Grande estreia da TV nesta quarta-feira (24), Fábio Porchat fez revelações interessantes para a trupe do "Pânico", em seu programa na Jovem Pan FM.

Na entrevista concedida na faixa do meio-dia, Porchat disse que mais do que o dinheiro, a questão pessoal do projeto foi o que levou a assinar com a Record.

"Eu sempre tive vontade de ter um talk show, um programa parecido com o do Jô e quando comecei a aparecer sempre soube que esse momento iria chegar. A proposta financeira foi ótima, por isso topei, mas principalmente pela realização pessoal", revela o humorista.

Fábio Porchat contou que não existe rivalidade entre os humoristas, apenas uma leve disputa pela audiência, tanto é que ele, Danilo Gentili e Marcelo Adnet são amigos. Sobre as expectativas com relação à nova atração, brincou: “Tenho uma ótima relação com a produtora, que é a mesma do' CQC' [Eyeworks Cuatro Cabezas]. Se ficar oito anos no ar que nem o 'CQC', já fico feliz”.

O humorista continuará com os vídeos do "Porta dos Fundos", porém seu foco total, pelo menos nos dois primeiros meses, será seu programa.

O "Programa do Porchat" vai ao ar de segunda a quinta, à 00h15, com reprises no TBS a partir das 19h30, de segunda a sexta. No primeiro programa, os convidados serão Sasha Meneghel e Wesley Safadão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado