Mudanças à vista

Geraldo Luís pode ser trocado por Gugu nos domingos da Record TV


gugu-geraldoluis-11102017(3)_3a64d9c2aabbdb897cd1efe3e951313939b1900b.jpeg
Geraldo Luís e Gugu Liberato: apresentadores podem inverter de dias na Record TV - Divulgação

Com prestígio cada vez mais fraco na Record TV, mesmo levando em conta seus altos índices de audiência, Geraldo Luís pode perder os domingos para Gugu Liberato.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, na última semana, uma nova onda de cortes atingiu a já limitada equipe do "Domingo Show", que foi amplamente enxugada no final de janeiro. Nos bastidores, comenta-se que a atração possa de fato chegar ao fim e que um novo desenho de grade estaria em vias de ser aplicado pela casa.

Comenta-se nos bastidores que, a partir do segundo semestre, Geraldo possa ser substituído por Gugu Liberato - que, neste primeiro semestre, estará dedicado ao "Power Couple".

Gugu, com melhor imagem junto ao mercado publicitário, traria os anunciantes que a Record TV espera para bancar sua atração e conceder uma margem de lucro adequada. Caso essa movimentação ocorra, o apresentador voltará ao começo das tardes de domingo em um cenário muito parecido com o de 2009, quando foi anunciada sua saída do SBT.

Neste cenário, Geraldo não ficaria sem programa. Ele migraria para uma atração nos dias de semana. Vale lembrar que o apresentador teve duas passagens recentes pelo horário nobre - uma bem sucedida nas noites de sexta e outra não tão bem substituindo Xuxa às segundas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado