Em alta

Com programa sucateado, Geraldo Luís bate Rodrigo Faro em SP e outras três praças


domingoshow-geraldoluis_2b504e971872687eb57c10cb0aaf928b99f1c603.jpeg
Geraldo Luís comanda o "Domingo Show" na Record TV - Divulgação

O processo de enxugamento promovido pela Record TV ao "Domingo Show" não abalou o potencial de audiência que a atração de Geraldo Luís tem.

Na edição do domingo passado (04), Geraldo bateu o "Hora do Faro", que teve seus investimentos mantidos, em quatro importantes praças - dentre elas São Paulo, que é o maior mercado publicitário do Brasil.

Na capital paulista, Geraldo bateu Faro por 8,6 a 8,2 pontos. As outras vitórias ocorreram em Belém, por 8,7 a 7,4; Campinas, por 9,1 a 8,9 e em Fortaleza, com 8,6 a 7,4 pontos.

Geraldo Luís foi alvo de uma extrema reformulação em seu programa no começo deste mês. Ele perdeu seu cenário, plateia e convidados. Sob alegação de que o programa não se pagava e não contava com anunciantes que justifcassem o investimento, a atração passou a ser formada apeans por reportagens externas e ações de merchandising gravadas no cenário do "SP no Ar".

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua região metropolitana.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado