Balão da Sabrina

Geraldo Luís revela para Sabrina Sato: "sempre fui sozinho, solidão me acompanha"


programadasabrina-geraldoluis(2)_d71c0f47a49c1e77c8658bc732709b39c0bf5b7a.jpeg
Fotos: Antonio Chahestian/Record TV

Apresentador do "Domingo Show", Geraldo Luís é o convidado do "Programa da Sabrina" deste sábado (3), para o quadro "Balão da Sabrina".

Enquanto assiste a depoimentos de pessoas que fizeram parte de sua trajetória, Geraldo conta um pouco de sua perseverança. “Eu me tornei repórter policial nesse lugar, que era um prostíbulo. Eu não tenho vergonha de falar”, dispara, ao rever o local onde viveu ao lado da mãe, dona Olga, já falecida. “Aquele meio, por mais feio que fosse, tinha amor”, completa o jornalista.

Emocionado com cada palavra de amigos e familiares que fizeram questão de falar sobre ele, Geraldo faz a plateia ir às lágrimas ao declarar todo o seu amor ao filho, João Pedro. “Eu sempre fui um homem muito sozinho. Essa solidão me acompanha e, às vezes, me faz bem. Eu não tenho trauma, sou um cara forte... Mas o Natal só teve importância pra mim depois do João”, revela, antes de abraçar o menino, que aparece no palco do programa.

Geraldo Luís revela para Sabrina Sato: \"sempre fui sozinho, solidão me acompanha\"

 

Sabrina também faz uma surpresa para o amigo, a quem chama de Sherek. Ela convida Kauainne, uma fã mirim de Geraldo, que luta contra um câncer e sempre recebe visitas carinhosas do ídolo no hospital. Na hora da homenagem, o apresentador chega a embargar a voz de tanta emoção. Está realmente imperdível.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 22h15, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado