Susto

Geraldo Luís vai parar no hospital com caxumba

Apresentador compartilhou informação na web


geraldoluis_5323d73e0b907d7c548cd0369decd7566185aa91.jpeg
Divulgação

Com situação instável na Record TV, após ter seu programa reduzido em vários aspectos, o apresentador Geraldo Luís passou por mais um susto.

Neste final de semana, o comandante do “Domingo Show” correu para as redes sociais e informou aos seguidores que foi parar no hospital, onde foi diagnosticado com caxumba. Após ser consultado pelos médicos, Geraldo, que passa bem, vai precisar ficar isolado por alguns dias.

"Ontem, o meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. Pai se tá parecido o Kiko do Chaves piorado. Achei que era brincadeira. Não era. Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos como Dr Rodrigo Blas que me adiantou não ser caroços. Medicado piorei e fui parar no hospital a noite de onde sai às 4 da manhã”, contou ele.

“Estou com Parotidite, uma inflamação das glândulas. Doença viral e agora tenho que ficar em absoluto repouso junto ao medicamento. Caxumba depois de velho? Com essa idade pegar isso?! Tenho que ficar isolado para não passar para as pessoas. E uso contínuo de máscaras. Vou me cuidar gente. Tudo ficará bem", informou Geraldo Luís.

Já nesta segunda-feira (5), o apresentador voltou ao Instagram para informar que recebeu alta e está em casa, ainda com dores, onde ficará de repouso. Ele também agradeceu o carinho do público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado