Planejamento

Com Gugu, Mion e Justus, Record TV define grade de seus realities de confinamento

"Power Couple", "A Casa" e "A Fazenda" receberão grande atenção da emissora


guguliberato_77b297fbd7b9977e22d444bf6d7d717832388245.jpeg
Gugu apresentou programa com os peões no ano passado e agradou

A Record TV segue apostando alto nos realities shows e já definiu o planejamento para 2018 com seus formatos de confinamento.

O primeiro a ir ao ar será o "Power Couple Brasil", em abril, com nova dinâmica.

De contrato renovado, Gugu Liberato será o apresentador do programa, que será rodado da mesma sede de "A Fazenda", em Itapecerica da Serra (SP). Agora, o reality com casais famosos será diário e ao vivo, diferente das outras duas edições, que foram gravadas antecipadamente com exibições apenas duas vezes por semana.

Com Gugu, Mion e Justus, Record TV define grade de seus realities de confinamento

Depois do "Power Couple", será a vez de "A Casa", em julho, também com novo formato. O reality marcará a volta de Marcos Mion ao vídeo, que teve o seu "Legendários" cancelado e passará o primeiro semestre atrás das câmeras, cuidando de um novo núcleo de criação multiplataforma on demand, que vai incluir o desenvolvimento de atrações para novas mídias e investimentos do Grupo Record.

"A Casa" confinará 100 pessoas numa residência montada inicialmente para apenas quatro pessoas. Após a baixa audiência de sua primeira temporada, a segunda seguirá os moldes dos outros realities e também será acompanhado em tempo real pelo público.

Com Gugu, Mion e Justus, Record TV define grade de seus realities de confinamento

Por fim, "A Fazenda" fechará a agenda da Record TV, com sua décima temporada em setembro, esta seguindo o estilo que consagrou a atração.

Além dos realities de confinamento, a emissora possui outros formatos, como o "Dancing Brasil" e "Batalha dos Confeiteiros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado