Ator

Darlan Cunha, o Laranjinha, é preso por lesão corporal e violência doméstica

Agentes da UPP o abordaram em favela e encontraram mandado de prisão


darlancunha_98c3b61bf24279477bce8654d98c65789ccfff53.jpeg
Divulgação

Conhecido como Laranjinha da série "Cidade dos Homens", o ator Darlan Cunha foi preso na tarde desta sexta-feira (2) no Morro da Babilônia, Rio de Janeiro, ao ser abordado por agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Segundo informações do jornal O Globo, os policiais faziam patrulhamento na favela quando pararam Darlan e, ao verificaram se ele possuía alguma pendência judicial, encontraram um mandado de prisão contra ele por lesão corporal e violência doméstica.

O ator foi levado imediatamente para a 12ª DP, em Copacabana.

Esta não é a primeira vez que Darlan Cunha tem problemas com a polícia. Em 2013, sua namorada na época procurou uma delegacia para denunciar que ele a teria agredido e a trancado em seu apartamento. Pouco depois, porém, a própria moça teria retirado a queixa.

Darlan Cunha surgiu na TV em 2001, na série "Brava Gente". Também fez uma participação no "Sítio do Picapau Amarelo", até virar o Laranjinha em "Cidade dos Homens" de 2002 a 2005. Também atuou nas novelas "Sete Pecados" (2007), "Caminho das Índias" (2009) e "Tempos Modernos" (2010).

No ano passado, resgatou seu personagem mais conhecido em novas temporadas de "Cidade dos Homens" na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado