Reality

Geovanna Tominaga ignora Susana Vieira e lidera "Dancing Brasil": "um sonho"

Bailarino teve "paciência pra quem tá começando"


dancingbrasil-geovannatominaga_8b22b34286f389baa6914f9ca577ebc172010ef4.jpeg
Fotos: Blad Meneghel/Record TV

Após sete episódios, Geovanna Tominaga vem chamando atenção na terceira temporada do "Dancing Brasil", sendo uma das melhores no reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel na Record TV.

Em entrevista ao NaTelinha, a atriz e apresentadora diz que está sendo maravilhoso participar do programa. "Estou realizando um sonho de criança. Tenho que me superar a cada semana e os desafios só aumentam. Sou ariana e gosto de testar os meus limites. Espero ir até a final pra dançar todos os ritmos do programa", bradou.

Apesar de confiante, Tominaga garante que não esperava liderar a competição com o seu bailarino, Teo: "Nunca esperei. Eu fico super feliz com as notas altas, mas nunca penso nisso. Penso em fazer uma boa apresentação a cada semana. O placar é resultado de muito esforço e trabalho suado".

E põe trabalho nisso. Os participantes ensaiam mais de 12 horas por semana, iniciando sempre os treinamentos para um novo ritmo no dia seguinte ao programa, às quintas-feiras. "Temos uma rotina bastante intensa", classifica.

Geovanna Tominaga ignora Susana Vieira e lidera \"Dancing Brasil\": \"um sonho\"

Mas tudo é recompensador, garante. "A dança sempre me emocionou muito e é uma paixão de adolescente que ficou pra trás. Poder reviver isso no meu dia a dia está sendo transformador. Acho que não largo mais", disse Geovanna, que conta que está sendo incrível conviver com Xuxa: "Ela é uma mulher incrível, sensível e uma grande artista. Tenho muito carinho e respeito por ela".

Apesar do destaque que vem tendo, Tominaga mantém os pés no chão e nem pensa no título. "Não penso. Meu objetivo é poder dançar todos os ritmos, me experimentar de todas as formas naquele palco. Se o título vier, ficar imensamente grata", disse.

E antecipa seus próximos projetos de vida profissional e pessoal: "Depois do 'Dancing Brasil', vou viajar com o meu projeto de viagem, o @doisabordo, e me caso no final do ano".

Por fim, a reportagem brincou e relembrou o episódio ocorrido em 2009, quando Susana Vieira tomou os microfones do "Vídeo Show" de sua mão vociferando que "não tem paciência para quem está começando". O caso ficou marcado e foi lembrado até mesmo por Xuxa na estreia da edição.

Geovanna Tominaga ignora Susana Vieira e lidera \"Dancing Brasil\": \"um sonho\"

"O que você diria para Susana Vieira neste momento? Teria paciência para ensiná-la a dançar?", perguntamos. Geovanna Tominaga foi direta: "Não tenho nada pra dizer a ela".

Seguem na competição do "Dancing Brasil", além da apresentadora, a modelo Raissa Santana, a nadadora Joanna Maranhão, as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges, o ator Eduardo Pelizzari, a cantora Marina Elali e o humorista Rodrigo Capella.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado