Bombou

"Mais Você" iguala maior audiência do ano com a presença de Lucas, eliminado do "BBB18"


bbb18-lucas-maisvoce-28022018_411511213460437dd5fafa9f1b3a944ecec95f04.jpeg
Reprodução

Eliminado do "BBB18", Lucas chamou atenção do público no "Mais Você" desta quarta-feira (28), fazendo com o que matinal de Ana Maria Braga igualasse sua maior audiência em 2018.

O programa cravou dois dígitos de média, com 10 pontos e 35% de participação.

Na ocasião, Lucas comentou sobre sua participação no reality show, assumiu que se perdeu no jogo e falou sobre sua aproximação com Jéssica, sendo noivo fora do confinamento. “Eu vi a pessoa que pude me aproximar e que estaria comigo. Se eu tivesse triste, chegaria junto, e poderia desabafar. Eu me permiti demais!”, desabafou.

O modelo afirmou, porém, que não imaginava o quão essa relação com Jéssica seria negativa aos olhos dos telespectadores. “Nunca imaginei que a repercussão fosse desse jeito. Ainda nem tenho ideia”, disse em conversa com Ana Maria.

Sobre a noiva, a digital influencer e modelo Ana Lúcia, Lucas desabafou: “Acabou que eu trouxe um 21° participante pro jogo, a minha noiva, Ana Lúcia”.

Questionado por Ana Maria sobre a sua situação, o cearense revelou que falou com ela assim que chegou no hotel: “Fui pro hotel e liguei pra ela. Ela me atendeu, conversamos, e eu ainda tenho muito o que conversar”.

Por fim, a apresentadora afirmou que não é boa conselheira, mas aproveitou para mandar um recado à Ana Lúcia: “Escuta ele! Eu não sou ninguém para dar conselho, mas escuta ele”.

Animado com as palavras, Lucas disparou: “Pede pra ela...”, no que foi interrompido pela comandante do “Mais Você”: “Eu não tenho que pedir nada!”, encerrando a participação do modelo.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado