Like

"Estou preparado para as críticas", diz brasileiro escolhido para novo projeto do produtor de "Rebelde"


flavionogueira-like_e8d47618a8642436d5e92ce2d521bcd9fc77095b.jpeg
Reprodução

Na última semana, o produtor mexicano Pedro Damián esteve no Brasil para escolher um ator brasileiro para protagonizar sua nova produção, “Like”, que vem sendo chamada por aqui de "novo RBD" ou "novo Rebelde".

Depois de algumas audições, o selecionado foi Flávio Nogueira, carioca morador da cidade do Rio de Janeiro. Ele vai se juntar a um elenco de novos artistas mexicanos e também veteranos como o ator e cantor Christian Chávez em uma série musical que também envolverá futebol.

Alguns dias depois da grande notícia, Flávio conta em entrevista ao NaTelinha como estão os preparativos para as gravações.

Confira:

Você participou das audições para integrar o elenco de "Like" e foi o escolhido. Esperava conseguir o papel?

Participar das audições acabou sendo um presente pra mim, eu recebi a notícia no dia do meu aniversário (risos). Eu fui bem confiante, dei meu máximo, mas também estava torcendo para os meus companheiros que participavam.

As novelas mexicanas no Brasil são muito famosas e queridas pelo público. Já assistiu a alguma? Gostou?

A única novela mexicana que eu assisti foi "Rebelde". Eu era fã quando tinha 8 anos.

\"Estou preparado para as críticas\", diz brasileiro escolhido para novo projeto do produtor de \"Rebelde\"

Acompanhando suas redes sociais vimos que você ainda não fala espanhol e vai fazer aulas. Você acredita que dominar uma nova língua será difícil?

Nada é difícil nessa vida, pois ninguém nasce sabendo as coisas, então eu sei que tenho a capacidade de aprender. Já ando praticando, assistindo séries e fazendo exercícios em espanhol. Estou bem disposto a aprender tudo o mais rápido possível, estou dando o meu melhor.

"Like" está sendo chamado de novo "Rebelde", que fez um enorme sucesso em todo o mundo. Até hoje, todos os produtos que tentam usar a mesma temática da novela enfrentam resistência do público. Você está preparado para as críticas que possa vir a sofrer?

Estou preparado sim, afinal, as críticas também fazem parte disso tudo, mas "Like" não é um novo "Rebelde" e sim um novo projeto para jovens, com sonhos, musical e que terá uma força tão importante quanto. Afinal, estaremos na Televisa com o Pedro Damián (risos) e que tenho certeza que todos estão animados para começar tanto quanto eu.

Sabemos que o seu personagem na série será brasileiro e jogador de futebol. Quais são as suas expectativas para o personagem?

Estou animado e ansioso para começar. Serei protagonista, ele é um menino como eu, vem de uma comunidade, é esportista e ama futebol, então acabei me identificando muito com o personagem. Estou bem feliz!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado