"BBB18"

Lucas assume erro, diz que já conversou com a noiva e leva "patada" de Ana Maria Braga

Eliminado do "BBB18" participou do "Mais Você" nesta quarta (28)


bbb18-lucas-maisvoce-28022018_411511213460437dd5fafa9f1b3a944ecec95f04.jpeg
Reprodução

Eliminado do “Big Brother Brasil 18” na noite de ontem, Lucas participou ao vivo do “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (28) e tomou café ao lado de Ana Maria Braga, onde falou sobre sua participação no reality e sobre a troca intensa de carinhos com Jéssica.

Questionado pela apresentadora sobre como viu sua participação na atração comandada por Tiago Leifert, o modelo e empresário cearense assumiu ter se perdido dentro do jogo. “Eu entrei focado naquilo que eu queria fazer no programa. Mas eu, simplesmente, me perdi!”, disse.

Declarando nunca ter assistido a nenhuma edição anterior do “BBB”, Lucas afirmou que se inscreveu para participar do programa por conta das oportunidades de trabalho e visibilidade. “Vi no programa a oportunidade de crescer meu restaurante, o Lucas modelo”, e completou que o programa poderia trazer uma imagem positiva para sua carreira, mas que, “no caso, foi um negativo forte”. “Tenho convicção dos meu erros dentro do jogo”, bradou.

Sobre seu “relacionamento” com a personal trainer Jéssica dentro do confinamento, o ex-BBB admite que usou a loira como uma válvula de escape e porto seguro dentro do jogo: “Eu vi a pessoa que pude me aproximar e que estaria comigo. Se eu tivesse triste, chegaria junto, e poderia desabafar. Eu me permiti demais!”.

Lucas assume erro, diz que já conversou com a noiva e leva \"patada\" de Ana Maria Braga

O modelo afirmou, porém, que não imaginava o quão a aproximação entre ele e a sister seria negativa aos olhos dos telespectadores. “Nunca imaginei que a repercussão fosse desse jeito. Ainda nem tenho ideia”, disse em conversa com Ana Maria.

Sobre a relação com a noiva, a digital influencer e modelo Ana Lúcia, Lucas desabafou: “Acabou que eu trouxe um 21° participante pro jogo, a minha noiva, Ana Lúcia”. “E depois criei a necessidade de me aproximar mais, lá dentro dela, da Jéssica. Achei que seria mais fácil conviver dentro da casa”, destacou sobre a proximidade com a personal dentro da casa.

Ao ser emparedado por Ana Maria sobre a sua situação com a noiva, Lucas revelou que falou com ela assim que chegou no hotel: “Fui pro hotel e liguei pra ela. Ela me atendeu, conversamos, e eu ainda tenho muito o que conversar”.

Lucas assume erro, diz que já conversou com a noiva e leva \"patada\" de Ana Maria Braga

A apresentadora, por sua vez, destacou a postura discreta de Ana Lúcia sobre tudo o que aconteceu com o cearense durante sua participação no “BBB18”. “Ela teve postura elegante, não falou com ninguém... Não fez nenhum comentário a respeito. E ela poderia aparecer para fazer carreira, já que ela ficou bem conhecida e tem até mais seguidores na rede social que todo mundo na casa”, disparou.

“Em resumo, o que ficou foi que não posso ir a outros lugares sem falar com ela, olhar no olho e admitir meu erro, confessar que me deixeu envolver com o jogo e a situação, e tentar reverter. Não tenho como apagar o que aconteceu, mas quero pôr uma pedra e recomeçar”, ponderou Lucas.

Ao se despedir do agora ex-brother, Ana Maria Braga o convidou para mostrar seus dotes na grelha. O que o modelo respondeu: “Quero fazer junto com você... passar embaixo da mesa, chamar os cachorros...”.

Lucas assume erro, diz que já conversou com a noiva e leva \"patada\" de Ana Maria Braga

Por fim, a apresentadora afirmou que não é boa conselheira, mas aproveitou para mandar um recado à noiva de Lucas: “Escuta ele! Eu não sou ninguém para dar conselho, mas escuta ele”.

Animado com as palavras de Ana Maria, Lucas disparou: “Pede pra ela...”, no que foi interrompido pela comandante do “Mais Você”: “Eu não tenho que pedir nada!”, encerrando a participação do modelo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado