Surpresa

"Fofocalizando" é apresentado só por homens pela primeira vez; saiba motivo


fofocalizando-sbt_92b1866865927e9cc638403f8ebfdf62b3f1d5c2.jpeg
Reprodução/ SBT

O "Fofocalizando" desta terça-feira (20), no SBT, surpreendeu os telespectadores ao contar apenas com homens na apresentação. Leo Dias, Décio Piccinini e Leão Lobo dividiram o comando da atração.

Segundo Décio, muita gente chegou a telefonar para o SBT querendo saber o que havia acontecido com Mara Maravilha e Lívia Andrade. Ele então explicou ao vivo que as apresentadoras estava, gravando o "Programa Silvio Santos", que chegou a ser cancelado na última quinta-feira (15) após o apresentador passar mal, segundo informações do portal UOL.

"Mara Maravilha e Lívia Andrade estão gravando o 'Programa Silvio Santos' e por isso não estão no palco do 'Fofocalizando'", disse Décio, que completou: "Nós estamos dando conta".

Mamma Bruschetta não participa já há algumas edições, após ser internada na semana passada para tratar uma infecção de pele.

 Os internautas reagiram:

Mara Maravilha e Lívia Andrade voltaram ao comando do "Fofocalizando" no decorrer da atração. "Pensou que a gente não vinha hoje, pegamos de surpresa. Estávamos com o Paitrão. A Mamma amanhã volta, recuperada e com força total", disse Mara.

Leo Dias compartilhou no Instagram, o comando ao lado dos apresentadores Décio e Leão Lobo: "Clube do Bolinha". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado