Apresentadora

Mamma Bruschetta é internada para tratar infecção e se ausenta do "Fofocalizando"


mamma-bruschetta-no-fofocal_89c17453359b941f1b645edc58d2b033f10f1fa7.jpeg
Reprodução

Mamma Bruschetta se ausentou do "Fofocalizando" nesta quinta-feira (15), por problemas de saúde.

Uma das apresentadores precisou se internar para tratar uma nova infecção cutânea

A informação foi confirmada pelo SBT e pela rede social de Mamma Bruschetta, que promete sua volta para breve. "Estou meio dodói esses dias. Se ouvirem que estou morrendo, internada nas últimas, não acreditem. Estou linda e loira e só não estou solta, porque estou presa e pesada. Não se preocupem, é tudo uma questão de um dia ou dois", disse Mamma.

"Nossa querida Mamma Bruschetta terá que se ausentar do programa Fofocalizando devido a um pequeno probleminha a ser resolvido no hospital. Não é nada grave , apenas uma simples infecção cutânea. Em breve ela estará firme e forte na bancada do @fofocalizandosbt #forçamamma", diz o comunicado oficial no perfil do Instagram.

Em setembro do ano passado, Mamma já havia sido internada para tratar do mesmo problema.

Lívia Andrade detona Mara Maravilha: "ela é chata pra caramba"

Apresentadoras do "Fofocalizando", Lívia e Mara costumam trocar farpas no ar. Na última semana de janeiro no "Programa Silvio Santos", Lívia não poupou seu desafeto do SBT.

"“Ela é muito chata. E a galera do Twitter também acha. Acham ela talentosa, admiram a carreira que ela construiu, mas hoje está muito chata. Acho ela uma boa cantora. Achava uma boa apresentadora infantil. Eu era fã da Mara quando era criança. Mas hoje eu não gosto dela. Acho ela chata pra caramba", disparou Lívia Andrade.

Mara então se defendeu: “Hoje em dia na internet uma pessoa vira mil. É o famoso fake. Em vez de ser feliz, fica perseguindo. Eu não preciso diminuir uma pessoa para eu sobressair. Eu sou Mara Maravilha. Sou feliz pelo que eu sou. A felicidade causa mais inveja que o dinheiro".

Audiência

Em termos de audiência, o "Fofocalizando" segue bem. A atração não raras vezes costuma chegar ao segundo lugar no Ibope, com picos de até 9 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado