Like

Carioca de 20 anos é escolhido para "novo RBD" da Televisa

Jovem protagonizará nova série musical mexicana


flavionogueira-like_e8d47618a8642436d5e92ce2d521bcd9fc77095b.jpeg
Reprodução

Flávio Nogueira, um carioca de 20 anos, foi o escolhido dentre mais de 6 mil concorrentes para ser o protagonista brasileiro da série mexicana "Like", uma nova espécie de “Rebelde”, que contará com um grupo musical.

A trama da Televisa é assinada pelo produtor Pedro Damián, mesmo criador do fenômeno RBD, que veio ao Brasil para eleger seu candidato favorito. Os interessados deveriam postar vídeos mostrando algum talento e escrevendo a tag #AudiçõesLike. Dos mais de 6 mil vídeos, 28 foram selecionados para a audição final.

Flávio, que não é ator profissional, antes, tentou ser jogador pelo Madureira e pelo Flamengo, mas desistiu da carreira nos gramados após várias recusas. Diante das negativas, decidiu usar seu talento com a bola na internet e há dois anos publica vídeos.

Damián preferiu levar para o México um brasileiro totalmente inexperiente na atuação, e o talento com a bola foi determinante para a vitória de Flávio. Na série, ele interpretará Thiago, brasileiro vindo da favela e apaixonado por futebol, que estudará como bolsista no colégio Like, com alta tecnologia e professores rígidos.

Ainda não há previsão de estreia de "Like" na Televisa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado