TV da Gente

Marlene Mattos volta à TV com Netinho de Paula

Empresária ficou conhecida por trabalhar ao lado de Xuxa Meneghel


marlenemattos-netinhodepaula_1e40b44297cd0fc23c7ceb1b0edda25c96b9f41e.jpeg
Reprodução

Por quase duas décadas, a empresária paulista Marlene Mattos trabalhou ao lado da sua então pupila, a apresentadora Xuxa Meneghel, cuja relação foi rompida em 2002, segundo rumores, após uma divergência na formatação do “Xuxa no Mundo da Imaginação”, da Globo.

Em 2004, após 19 anos de casa, Marlene deixou a emissora carioca para assumir a direção artística da Band, onde ficou por 10 meses. De lá pra cá, a empresária dirigiu quadros independentes na Record TV e na RedeTV!, além de ter sido diretora do canal por assinatura E+, que faliu. Em seguida, passou a administrar um hotel-fazenda em Sergipe e a administrar um canal no YouTube.

No entanto, em meio a essa jornada, em 2009, Marlene Mattos passou pelo SBT, onde foi responsável pelo programa do cantor Netinho de Paula, que após um ano, cancelou a atração para se dedicar a política, onde disputou o cargo de Senador em São Paulo.

Ao final do ano passado, Netinho voltou a investir em televisão e lançou a sua própria emissora de TV, a TV da Gente, agora, sediada em Fortaleza, no Ceará. E a grande novidade é retomada da parceria com Marlene Mattos.

A empresária foi contratada por Netinho e terá a função de dar suporte à programação da emissora, através de consultoria aos programas, e atuando como diretora de programação na TV da Gente.

De acordo com a própria emissora, em conversa direta com NaTelinha, Marlene baterá crachá logo após o Carnaval, mas não irá residir em Fortaleza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado