Luto

Operador não resiste e morre terceira vítima de acidente com o Globocop em Recife


miguelbrendo-globocopmorre-01022018_76d9cb9cec08a0790b350db78e675b2247fa5e52.jpeg
Reprodução

Operador de transmissão e terceiro tripulante do Globocop que caiu no último dia 23 em Recife, Miguel Brendo não resistiu e faleceu na manhã desta quinta-feira (1º) no Hospital Restauração, no centro da capital pernambucana.

Boletim médico divulgado ontem (31) já informava que o jovem de 21 anos havia sofrido uma piora em seu estado de saúde.

Filho de um dos sócios da empresa Helisae, que presta serviços há mais de 15 anos para a Globo no estado, Miguel Brendo sofreu múltiplos traumas pelo corpo, foi levado para o Restauração e passou por cirurgia no mesmo dia.

Na última quinta (26) passou por nova operação na cavidade abdominal para retirada de compressa e drenagem do tórax e apresentou melhora, mas piorou e veio a falecer.

O helicóptero caiu na orla de Brasília Teimosa, Zona Sul de Recife. O acidente aconteceu minutos após uma transmissão ao vivo durante o "Bom Dia Pernambuco", telejornal local da emissora na faixa das 6h. Na hora do ocorrido, o tempo estava bastante chuvoso.

Dois dos três tripulantes à bordo já haviam morrido no local: o comandante Daniel Galvão e a 1ª sargento da Aeronáutica Lia Maria Abreu de Souza. A Globo emitiu nota lamentando a tragédia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado