Em nota

Globo lamenta acidente com o Globocop no Recife


acidente-helicoptero-globocop-recife-23012018_22115474d857a133a693c0f13bc99f5ec94f446e.jpeg
Populares ajudaram a resgatar os corpos

A Rede Globo emitiu nota na tarde desta terça-feira (23), lamentando o acidente envolvendo o Globocop pela manhã, que caiu e vitimou duas pessoas na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife.

O helicóptero levava dois prestadores da empresa Helisae, que fornece as imagens aéreas para a emissora, além de uma sargento da Aeronáutica que acompanhava o voo.

Duas pessoas morreram no local: o comandante Daniel Galvão e a 1ª sargento da Aeronáutica Lia Maria Abreu de Souza. O operador de transmissão Miguel Brendo Pontes Simões foi levado para o Hospital da Restauração em estado muito grave, com politraumatismo e uma lesão grave na face. Uma hemorragia foi estancada, ele passou por cirurgia e ficará na UTI em busca de estabilização, informou o diretor geral da clínica, Miguel Arcanjo.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades.

“Estamos todos muito tristes com essa fatalidade. A empresa é nossa parceira. Deixo aqui a nossa solidariedade às famílias das vítimas”, disse Iuri Leite, diretor da Globo Nordeste.

Por coincidência, hoje foi o primeiro dia de vigência do novo cenário e da nova identidade dos telejornais da emissora no Recife.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado