SBT

Silvio Santos recebe o presidente Michel Temer para falar da "Reforma da Previdência"


SilvioSantos-Temer_f46e32a303fd3c26c220cceac56c665a2555cd4b.jpeg
: Lourival Ribeiro/SBT

Neste domingo (28), Silvio Santos recebe o presidente da República Michel Temer (PMDB). Temer será sabatinado pelo apresentador e explicará a proposta da Reforma da Previdência.

O animador convidou o presidente da República durante um jantar em sua casa, para explicar aos brasileiros sobre a proposta da reforma.  Na ocasião, Silvio tira as dúvidas sobre a polêmica questão que tem dado o que falar no Congresso e na boca do povo.

Essa não é a primeira vez que o apresentador abre seu programa para receber líderes políticos. Isso já aconteceu em 1994 com o presidente Fernando Henrique Cardoso, na condição de ministro da Fazenda no governo Itamar Franco, e em 1990 com a então ministra da Fazenda Zélia Cardoso de Mello, durante o governo de Fernando Collor de Mello.

Ainda no "Programa Silvio Santos", no “Jogo dos Pontinhos”, o apresentador brinca com Mara Maravilha, Flor, Nadja Haddad, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Rafaella Viscardi.

Uma nova “Câmera Escondida” intitulada “Ivo Encanador” com o rei das pegadinhas Ivo Holanda, além do “Jogo dos Estados”, “Jogo das Fichas” e o “Jogo dos Produtos”. 

+ Temer no SBT

Além de Silvio Santos, Michel Temer gravou no mesmo 18 de janeiro o "Programa do Ratinho", onde participou do quadro "Dois Dedos de Prosa" com a intenção de também discutir a reforma da Previdência.

Silvio Santos recebe o presidente Michel Temer para falar da \"Reforma da Previdência\"
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ratinho paralisou suas férias especialmente para a entrevista, que contou com perguntas gravadas nas ruas de São Paulo e irá ao ar no dia seguinte, segunda, 29 de janeiro.

O "Programa Silvio Santos" começa às 20h, enquanto o "Programa do Ratinho" inicia por volta das 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado