Desafio Globo

Globo reconstrói cenários do "Tá no Ar" para jogo na Campus Party


marceloadnet-marcius_f4d193e67d0d07d6d81e93041e1eb86bb406661b.jpeg
Divulgação

Quem visitar a Campus Party Brasil a partir do dia 30 de janeiro, poderá vivenciar no estande da Globo um pouco do universo do "Tá no Ar: A TV na TV", que estreou sua quinta temporada nesta última semana.

O "Desafio Globo" possibilitará aos participantes, que se aventurarem a entrar nas salas montadas no local, uma experiência com muito humor e tensão, já que eles terão apenas 15 minutos para conseguir sair. O público não pagante também poderá participar do jogo, já que o espaço estará localizado na área open do evento.

Durante o game, o jogador vai se sentir dentro de algumas das esquetes e paródias do "Tá no Ar", uma vez que todos os elementos decorativos terão referências da cenografia do programa, e as mecânicas do jogo serão desenvolvidas em parceria com a equipe de roteiro.

Os atores e redatores finais do "Tá no Ar", Marcelo Adnet e Marcius Melhem, também participam da elaboração do jogo, gravando áudio e vídeos caracterizados com dicas aos participantes.

A Cammpus Party, maior feira tecnológica do Brasil, acontece dos dias 30 de janeiro a 4 de fevereiro no Anhembi, em São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado