Geraldo Luís

"Domingo Show" volta ao vivo com jovem cientista, pedreira-modelo e senhora de 100 anos


geraldoluis_3c011df814b4e3af2a0cd174b72d157ac1e4d1da.jpeg
Divulgação

Geraldo Luís retorna de férias e reassume o "Domingo Show" ao vivo neste domingo (28), na Record TV.

No programa, o apresentador contará a história de Theo Barreto, de apenas seis anos, que ficou conhecido na cidade em que mora, Londrina (PR), como a criança cientista.

Ele é bastante interessado em ciências, sabe como funciona o corpo humano e entende tudo de química. O sonho do garoto é conhecer o Museu de História Natural de Nova York, nos Estados Unidos. Para conseguir o dinheiro para a viagem, ele vende mel no salão de beleza de sua avó e, até o momento, já arrecadou R$ 300. No palco, ao vivo, Theo terá de passar por alguns desafios e mostrar todo o seu conhecimento.

A atração também mostra a rotina de Adriele Santos, que mora na cidade de Simões Filho, na Bahia. Aos 22 anos, ela, que trabalha como pedreira, tem o desejo de se tornar modelo. No entanto, o nascimento de seu filho, hoje com cinco anos, e as dificuldades financeiras fizeram com quem tivesse de adiar esse objetivo de vida.

E tem ainda a participação de dona Leonarda, uma senhora de 100 anos que mora em Boa Espera, no distrito de Santanópolis, na Bahia. Mãe de cinco filhos e com 14 netos, ela mostra uma vitalidade que impressiona. Além de morar sozinha, ela trança cestos de palha, trabalha na enxada e ainda dança as músicas do cantor Amado Batista, seu grande ídolo.

O "Domingo Show" vai reunir todos os seus herdeiros e ainda preparar alguns surpresas para ela.

O programa começa às 11h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado